28.3.07

Tais brincando?! (quinta)

Por TATTA CAbral

Uma perua vira-se para sua melhor amiga e pergunta:
- Quanto você paga pelo meu marido?
- Nada!
- Negócio fechado!
...
Deu no “Anedotódromo” de Portugal:
- Atenção, este ano não vai haver feriado em Lisboa no dia 13 de junho. Parece que o Santo António foi apanhado com um menino ao colo, e vai prestar declarações ao DIAP nesse mesmo dia...
...
Um filho pequeno diz para a mãe:
- Costumas sair sempre aos domingos?
- Sim meu filho.
- E eu nasci num domingo?
- Sim meu querido.
- E como foi a surpresa quando chegaste e me encontraste em casa?
...
Um estudante reprova no exame de matemática e envia ao pai o seguinte telegrama: “Exame magnífico, professores entusiasmados, querem que repita.”
...
Edifício pegando fogo, funcionários correndo para a saída de emergência. Chega um cara e pergunta:
- É incêndio?
- Não, é a minha mulher que está assando pão...
...
Dois velhos amigos recordavam dos tempos de juventude.
- É... quase todos nossos amigos já se foram.
- Sim, mas o que mais sinto falta é o Babulina...
- Porque o Babulina?!
- É que eu me casei com a viúva dele...
...
O Centro Nacional de Controle de Doenças Epidemiológicas do TB emitiu a seguinte lista com os sintomas da febre aviária:
“Se você tiver algum dos sintomas abaixo, procure assistência médica imediatamente:
1. Febre alta
2. Congestão nasal
3. Náusea
4. Fadiga
5. Uma irresistível vontade de fazer cocô no pára-brisas de carros...”
...
E perguntaram para o Manoel:
- Você acha que os padres devem se casar?
- E por que não? - responde o gajo. - Se eles se amam...
...
O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes. Ele pergunta para o auxiliar:
- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?
- Ah! É um cliente que queria comprar medicamento para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.
- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir...
...
- Inventei um computador quase humano - disse orgulhosamente um cientista ao outro.
- Você quer dizer que ele pensa? - perguntou o colega.
- Não, mas quando comete um erro, logo põe a culpa no outro...
...

Chapeuzinho Vermelho foi visitar a avó, depois de muito tempo sem ver a velhinha:
- Vovó, como a senhora tem olhos grandes...
- É para lhe ver melhor, minha querida!
- Nossa, vovó, que orelhas tão grandes são essas?
- São para ouvi-la melhor, netinha...
- E que dentes enormes a senhora tem!
- Êpa! Espera aí! Você veio aqui para me visitar ou para me pôr defeitos?
...
Um preso perguntou para o outro:
- Por que você foi preso?
- Por nada.
- Ora! Vá contar essa pra outro!
- É sério. Por nada; roubei uma carteira e não tinha nada dentro...