10.4.07

Tais brincando?! (terça)

Por TATTA CABRAL

Entre amigos:
- Na Índia, minha sogra seria sagrada.
- Na Inglaterra, a minha estaria louca...
...
Na farmácia:
- Tem injeção de vitamina B12?
- Só tem B6.
- Então me aplica duas...
...
O namorado muito tímido leva a namorada para passear de carro. Param num lugar bem romântico e ele fala:
- Se eu te agarrar e te der um beijão bem grande, será que você grita por socorro?
- Só se eu notar que você está precisando de ajuda...
...
Entreouvido no Varanda Mineira:
- Sabe porque é que o computador é do sexo feminino?
- Sei. Mesmo os pequenos erros que a gente comete são guardados na memória para futura referência...
...
Vai um indivíduo num trem com uma banana enfiada no ouvido. Chega um senhor ao seu lado e começa a ficar com uma cara muito estranha. Não se contendo mais, vira-se para ele e diz:
- Desculpe mas o senhor tem uma banana no ouvido.
- O quê?
- O senhor tem uma banana no ouvido!
- O quê?
- Tem uma banana no ouvido!
- Podia falar mais alto, é que eu tenho uma banana no ouvido...
...
A Libertad está morrendo. Todos sabem que o desenlace será daí a pouco. A família aguarda o momento final. Quando a moribunda percebe que chegou a hora, ela chama o marido:
- Que é? - pergunta ele meio aborrecido. - Que é que você quer?
- Minha hora chegou, Tevez - diz ela com uma voz bem fraquinha. - Quero que você atenda meu último pedido.
- Fala logo, mulher.
- Já faz mais de vinte anos que você não fala, nem sequer olha pra minha mãe. Quero que na hora do meu enterro você fique junto dela e lhe dê muita atenção.
- Tá bem, tá bem. Mas isso vai me estragar o seu enterro...
...
Um modesto funcionário de uma empresa começou a vestir-se elegantemente, sair com belas mulheres e comprou um belo carro. O diretor do pessoal resolveu intervir e perguntou a ele:
- Como é que você pode levar essa vida, gastando muito mais do que ganha?
- É muito simples - respondeu o funcionário. - Existem nesta empresa cerca de quinhentos funcionários, e todos os meses, no dia do pagamento, faço uma rifa do meu salário, a cinco reais cada número...
...
Já é tarde da noite e a jovem esposa telefona para a mãe e diz que está muito preocupada. Até aquela hora, o marido ainda não havia chegado:.
- Eu acho que ele tem outra - desabafa a jovem esposa.
- Que é isso, minha filha? Você é muito pessimista, só pensa no pior. Pode ter sido apenas um acidente, o carro caiu da ponte, bateu no trem, algo assim...
...
Na barbearia do Manuel, o cliente pede:
- Quero o meu cabelo como o do Rodrigo Santoro.
No fim:
- Mas... o meu cabelo não está como o do Rodrigo Santoro!
- Se ele cá entrasse, era assim que ficava...
...
Na escola, a professora vira-se para os alunos:
- Mariazinha, um fruto começado por M?
- Maçã?
- Ótimo, ótimo! Luisinho, agora um por P?
- Pêra?
- Ótimo, ótimo! Zezinho, agora você, um por O!
O Zezinho pensa, pensa ....
- Orgasmo?!
- Zezinho, orgasmo não é um fruto!
- Sim, mas é ótimo, ótimo!
...
Um idoso, de uns 82 anos, dirigindo uma possante e reluzente Ferrai, se aproxima de uma loira lindíssima e diz:
- Casa comigo... Sou milionário, bem-sucedido e tenho uma ótima saúde!
- Não quero me casar com o senhor!
- Ué, por que não?
- Por causa da sua ótima saúde...