13.4.07

Tais brincando?! (sábado)

Um bêbado para o outro:
- Me disseram que há uma doença que se cura com whisky...
- E como se apanha essa doença?...
...
Entreouvido numa das mesas do Varanda Mineira:
- Qual é o livro mais pequeno do mundo?
- “O que os homens sabem sobre as mulheres”...
...
O genro para a sogra...
- Gostaria que a senhora fosse uma estrela...
- Está muito gentil comigo, meu genro...
- Não tem que agradecer. É que a estrela mais próxima da Terra está a milhões e milhões de quilômetros...
...
O neto pergunta à avó:
- Quantos anos a senhora tem?
- Não sei.
- Vê na etiqueta da sua camisa, vovó. A minha diz ‘’6 anos’’.
...
Na aula de Economia:
- Zezinho, diga o que é o salário mínimo nacional.
- É o vencimento que permite ao trabalhador levar uma vida familiar equilibrada... Nos 10 primeiros dias de cada mês!
...
A mulher resolveu se separar do marido. O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação:
- Compatibilidade de gênios.
O juiz estranhou:
- A senhora deve estar querendo dizer incompatibilidade de gênios...
- Não, não... é compatibilidade mesmo! Eu gosto de passear, meu marido também gosta! Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta! Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta! Eu gosto de ler o TB todos os dias. E ele também gosta!
- Mas isso não é bom?
- Isso é. Acontece que eu gosto de homem, ele também gosta!
...
Descontente com o desempenho do marido, aquela morena de parar o trânsito procura ajuda de um médico argentino:
- Doutor, eu gostaria de algum tratamento para que o meu marido se sentisse como um touro.
Ao ouvir isso, o médico levanta-se imediatamente e começa a tirar a roupa:
- O que é isso, doutor Robledo? - pergunta ela, indignada.
- A senhora não quer que o seu marido se sinta como um touro? Pois bem, vamos começar pelos chifres!
...
Deu num jornal de Lisboa:
“Três alunos madeirenses do 5º ano morrem afogados. Ao que tudo indica, a causa provável terá sido uma campanha publicitária: ‘O regresso às aulas é no Continente’”.
...
Cena na televisão. Dois cowboys estão cercados de índios. Um deles diz:
- Coragem! Procuremos resistir mais um minuto.
A seguir vem a publicidade...
...
O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e um dia confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão. Uma vontade incontrolável de colocar o pingolim na cortadora de pepinos ali mesmo na fábrica. Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido relutou, prometendo que iria pensar no assunto. Foi enrolando, enrolando, enrolando e chateando a esposa com aquele assunto,
até que ela disse:
- Então coloca logo esse negócio na cortadora de pepinos, o problema é seu!
Certo dia, ele chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido?
- Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pingolim na cortadora de pepinos?
- Oh, não! - gritou a mulher - Você não fez isso?!
- Sim, eu fiz!
- Misericórdia, o que aconteceu?
- Fui despedido.
- Mas, e... A cortadora de pepinos? Te machucou?!
- Não, ela também foi despedida também...