26.4.07

Tais brincando?! (sexta)

Por TATTA CABRAL

Comovida com os apelos das autoridades médicas para doar sangue às vítimas
de acidentes, uma perua loira compareceu a um dos postos de coleta:
- Você já doou sangue alguma vez? - perguntou o médico.
- Não, é a primeira vez, doutor.
- Então precisamos calcular o quanto poderá ser retirado. Quanto você
costuma perder durante “aqueles dias”?
Ela pensa, faz umas continhas usando os dedos e depois responde, com
firmeza:
- Por volta de R$ 3 mil!...
...
A mulher chega toda animada e faz uma proposta ao marido:
- Amorzão, vamos sair pra dançar, namorar, beber e depois dar uma passadinha
no motel?
- Combinado, querida. Quem voltar primeiro coloca a chave de baixo do
tapete, tá?...
...
Um caipira chega ao confessionário e diz:
- Sabe, padre, cometi um grande pecado...
- Pecado capital? - perguntou o padre.
- Não, não. Foi aqui no interior mesmo...
...
Dois garotinhos, filhos de sitiantes, conversavam. Um querendo levar mais
vantagem do que o outro:.
- Puxa! Lá no sítio do meu pai choveu pra daná!
- É, mas no sítio do meu pai choveu mais do que no seu.
- Ah, não diga bobagem. Choveu igual. O sítio do meu pai é junto ao do seu!
- Acontece que o sítio do meu pai é mais grande que o do seu...
...
Um milionário andava numa rua do centro de uma grande cidade, quando foi
abordado por um mendigo:
- Meu senhor, o senhor que me parece ser uma pessoa afortunada, não poderia
doar R$ 500 para um pobre homem a quem a sorte não sorriu?
O homem, que carregava aquele sentimento de culpa por ser rico num país de
miseráveis, não resistiu ao apelo. Tirou dez notas de R$ 50 e entregou ao
mendigo que nem agradeceu. O pedinte enfiou no bolso o dinheiro e já ia se
afastando, quando o milionário estranhou e perguntou:
- Espera aí! O que o senhor vai fazer com esses 500 reais?
- Ora... - respondeu o mendigo ainda se afastando - O que eu faço ou o que
deixo de fazer com o meu dinheiro não é da sua conta!
...
Esbeltina, jovem esposa desesperada vai ao psicanalista:
- Ai, doutor, eu não agüento mais. Meu marido não me dá a menor bola. Desde
que nos casamos, ele só fala na mãe.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou!
- Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar,
é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é
muito sexy e excitante. Incluindo uma cinta-liga preta também. Maquie-se com
uma sombra negra. Ponha lençóis negros também.
Esbeltina seguiu à risca o plano, sem esquecer de nenhum detalhe. Ela nunca
esteve tão sexy. O marido chega em casa, vê a cena e dispara:
- Esbeltina, você está toda de preto?! Aconteceu alguma coisa com a minha
mãe?
...
Cientistas testaram em Nova York uma máquina para apanhar ladrões. Com um
sistema revolucionário, a invenção apanhou 1.500 ladrões em apenas 5
minutos! Resolveram então levar o aparelho e testá-lo na China. Resultado:
em 3 minutos apanhou 2.000 ladrões. Para o próximo teste escolheram a África
do Sul, onde a máquina pegou 3.000 ladrões em questão de 2 minutos.
O último e derradeiro teste foi aqui no Brasil. Os cientistas desembarcaram
em Brasília. Resultado: em 1 minuto, roubaram a máquina!