9.5.07

Agora, Christian Bonemer

É assustador verificar a dificuldade que a grande maioria das pessoas têm em “interpretar textos”, ou seja, elas leem mas não compreendem absolutamente nada do que acabaram de ler...Por isso é que se torna bastante fácil manipular essa “massa” de gente em campanhas políticas e é porisso que a podridão na política rola solta... gente que até tem algum gráu de instrução não consegue interpretar o que ouve , nem o que leu !!!! Bom, eu chamo isso de “burrice”mesmo!!!
Me chama atençào a quantidade de “anônimos” que fazem comentários sobre os assuntos abordados no blog do amigo Rigon...Bom , eu chamo esses de “covardes” !!!! Homem que é homem põe a cara a tapa, não tem medo de expor seus pensamentos e tem coragem de defender aquilo que pensa...
Em Maringá estou desde 1982, sou engenheiro agrônomo formado pela UEM na turma 02/1986, sou empresário agrícola em Bebedouro-SP e sou administador da AMA-Maringá, onde gero 28 empregos diretos, há exatos 25 anos...Isso significa que recolho impostos municipais e qualquer atitude do poder público que possa me prejudicar , pode ter certeza que estará acarretando diminuiçào de recolhimento também para os cofres da prefeitura...Somos nós empresários, que como eu, abro pessoalmente minha empresa, diariamente às 06:30 e fecho às 22:30, que geramos os tão propalados “empregos”que os políticos prometem em campanha, somos nós que geramos arrecadação e fazemos a máquina andar para frente...Então, antes de algum inergúmeno, iletrado, insano, tecer algum comentário, procure conhecer primeiro as credenciais de quem vai “atacar”...Aliás, o ataque é a ferramenta dos “animais irracionais”...Aqueles que conhecem as “letras” sempre encontram formas mais convincentes de expor seus pensamentos!!!
Falando em “letras”, é oportuno aqui relembrar que se esse “maldito”governo quizesse passar paa a história como realizador de alguma coisa importante, teria que investir toda sua “energia””na educaçào básica, pagamento com decência os professores, dando-lhes condições de aperfeiçoamento e reciclagem, investindo no ensino “integral” de nossas crianças, adequando o curriculum de ensino à realidade brasileira, ensinando as ciranças, desde pequenas, já um ofício profissional..E disso que o Brasil precisa, de crianças na escola e aprendendo para a vida...Mas que ilusão a minha, esperar um raciocínio desses do nosso “mandatário”, que se gaba de ter “chegado onde chegou”, na história “destipaish” sem sabe ler , nem escrever, nem pensar....ë a ode ao “fantoche” !!!!! Então, viva o fantoche!!!!!! Vamos ao teatro de bonecos, minha gente !!!!