19.5.07

Tais brincando?! (domingo)

Por TATTA CABRAL

O português comprou um Fusca. E ele gostava muito de correr. Então foi ele: primeira marcha, segunda, terceira, quarta e bum, o carro explodiu! Então comprou um Gol. Primeira marcha, segunda, terceira, quarta, quinta e bum, explodiu! Então, lá pelo décimo carro, se cansou e comprou uma Ferrari. Lá foi o Manuel. Primeira marcha, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e bum, explodiu! Então foi reclamar na concessionária:
- Comprei esse carro mas ele explodiu.
E o vendedor:
- Como você dirige?
Manuel:
- Eu vou correr, então ponho a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e quando ponho no R de rapidão ele explode!
...
A viúva, praticamente em cima do caixão do marido defunto, chorava e lamentava:
- Tadinho... Sofreu tanto que não conseguiu sequer agüentar até o último suspiro. Morreu no penúltimo...
...
Enquanto isso, num hospício, na chamada Terra de Vera Cruz, dois loucos conversavam:
- Qual é o seu nome?
- Meu nome é São Tomé!
- Quem lhe disse isso?
- Foi Deus!
- Eêêeuuu?!...
...
Os dois se tornam pais pela primeira vez. Ao voltar da maternidade, na primeira noite, o bebê não pára de chorar. A mulher começa a ficar preocupada e pergunta:
- Amor... Como chora o nosso bebê! Passou a noite inteira berrando! Que será que ele tem?
A resposta veio clara e conclusiva:
- O temperamento da mãe...
...
Uma mulher idosa contrata um pintor para pintar seu retrato. Ela pede:
- Por favor, eu gostaria que o senhor acrescentasse no retrato um par de brincos suntuosos com rubis e diamantes, um colar de diamantes e safiras, uma pulseira com rubis enormes e muitos anéis com pedras preciosas.
- Mas a senhora tem essas jóias?
- Não. Mas se eu morrer antes de meu marido ele vai querer casar de novo e eu estou curtindo a idéia da nova mulher dele revirar a casa de cabeça para baixo para encontrar essas jóias!
...
Um dia, após ter viajado de avião, o sujeito não conseguia achar sua mala na área de bagagens do aeroporto. Foi, então, até o setor de bagagens extraviadas e disse ao funcionário que a sua mala não tinha aparecido. Ele sorriu e disse ao reclamante para não se preocupar, porque ele era um profissional treinado e o sujeito estava em boas mãos. Então, perguntou-lhe:
- O seu avião já chegou?
...
A nova empregada combinava os últimos detalhes do trabalho doméstico com a patroa, até que o assunto em foco foram os animais:
- Você gosta de bichos?
- Gosto sim senhora, patroa.
- Espero que goste muito de gatos.
- Não tem problema, patroa. Eu como de tudo...
...
A mãe, Libertad, grita na porta do banheiro para o filho, Tevezinho:
- Ô menino, que diabo você tá fazendo aí dentro há 40 minutos?
E ouve em resposta:
- Fumando maconha e me masturbando!
- Ah, bom, pensei que estivesse usando o chuveiro elétrico...
...
Dois caipiras conversando:
- Eu adoro pato assado - comenta um deles.
- Eu adoro ovelha ensopada! - diz o outro.
- Ovelha ensopada? Nunca experimentei! Você come sempre isso?
- Toda vez que chove!..