17.5.07

Tais brincando?! (quinta)

Por TATTA CABRAL

No colégio, um aluno diz ao outro:
- Vou me sair muito bem neste segundo semestre aqui no colégio. O meu pai estudou muito durante as férias de julho...
...
Uma mulher do tipo perua chega para outra do tipo pluma-barbie e pergunta:
- Por que é que você se casou com o viúvo da sua irmã?
Sem se fazer de rogada, a pluma-barbie respondeu:
- Porque sempre usei o que era dela...
...
Entreouvido no Varanda Mineira:
- Sabe, cara, que há homens inteligentes?
- Como assim, meu amigo?
- É só olhar para as mulheres que acabaram ficando solteironas...
...
No céu, o motoqueiro todo arrebentado da cabeça aos pés encontra o seu anjo-da-guarda e questiona:
- Pô, meu... Onde é que estavas quando eu bati de moto?
A resposta é rápida:
- Ah, meu chapa... Passou dos 120 eu caio fora!...
...
O funcionário da empresa invadiu o escritório do seu chefe e disse secamente:
- Estou com Aids!
Apavorado, o chefe estabelece uma conversação:
- O quê? Aids? Quando descobriu?
- Na minha última folha de pagamento!
- Como assim? Não entendi!
- Eu explico: Aids quer dizer Alto Índice de Defasagem Salarial!..
...
Entre dois amigos:
- Sabias que o Ambrosiano arrumou uma amante?
- Sei. E dizem ter muita coisa em comum com a mulher dele.
- Como assim? Uma é loira e outra é morena!
- É que a amante é Deli... Ciosa e a mulher Dele... Ciosa!
...
Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual. O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O rapaz responde:
- Você poderia ver a gente transando?
O médico olha espantado, mas concorda. Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$70,00 pela consulta. Isto se repete por várias semanas: o casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar:
- Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?
E o rapaz diz:
- Nada. O problema é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela. Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa. No Motel Clyde um quarto custa R$ 120,00. No Motel Bonnie custa R$100,00. Aqui nós transamos por R$ 70,00, tenho acompanhamento médico e ainda sou reembolsado em R$ 42,00 pelo meu plano de saúde...