4.5.07

Tais brincando?! (sábado)

Por TATTA CABRAL

Um tipo chega perto do barman e aposta que adivinha qualquer bebida só
provando, de olhos vendados. O barman aceita. O sujeito adivinha tudo, o
barman já não sabe o que lhe servir, abre a torneira e lhe dá um copo de
água.
O cara bebe, cheira e declara:
- Não sei o que é, mas tenho certeza que isto não está à venda...
...
Na aula de Religião, a professora explica para os alunos que Deus está em
todos os lugares.
Joãozinho pergunta:
- Professora, Deus está mesmo em qualquer lugar?
- Claro, Joãozinho. Ele está na sua sala, no seu quarto, enfim, em todos os
lugares, mesmo!
- Será que Ele está também no jardim da casa da minha avó?
- Pode apostar que sim, fala a professora.
E o Joãozinho:
- Só se for apostar para perder, porque na casa da minha avó não tem
jardim!..
...
No quarto do hospital, o sujeito tá todo arrebentado. Um amigo o visita e
ele pergunta o que foi que aconteceu, afinal. O amigo explica:
- Você encheu a cara ontem à noite e depois apostou que poderia saltar pela
janela e dar uma volta pelo quarteirão voando.
- E por que você não me impediu?
- Eu? Justo eu, que apostei milão em você?..
...
Entreouvido numa das mesas do Varanda Mineira:
- Sabem por que é que o galo se levanta e canta muito cedo?
- Porque se as galinhas acordam primeiro, ele nunca mais tem oportunidade de
falar...
...
Um caipira esperto entra num bar e pede uma pinga. Antes de tomar, ele
pergunta se pode trocar por uma coxinha. O dono do bar troca. O caipira
devora a coxinha e sai sem pagar, na maior cara de pau. Então o dono do bar
grita com ele:
- E aí meu, não vai pagar a coxinha?
E o caipira responde:
- Uai, eu troquei pela pinga!
- Sim, mas o senhor também não pagou a pinga!
E o caipira arremata:
- Uái, eu num bebi! Purquê vô pagá uma coisa que num bebi?!...
...
Durante a aula, a professora explica ao Luisinho:
- Sabia que quando eu respiro, uma pessoa morre?
Ouvindo isto, o Luisinho responde:
- A professora já tentou escovar os dentes?...
...
Na barbearia, o cliente:
- Estou preocupado, o cabelo cada vez me cai mais.
- Já experimentou o nosso óleo capilar?
- Já, mas não deve ter sido isso...