25.5.07

Tais brincando?! (sexta)

Por TATTA CABRAL

A bela e jovem perua loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante. Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro e diz:
- O Celta preto.
E ela, toda sorrisos:
- Tá sim. Acho até que vai chover...
...
O caipira tá fumando um cigarro de palha depois de transar com uma americana:
Ela:
- Once more?
Caipira:
- Nas Minas Gerais!
Ela:
- I dont know!
Caipira:
- Clar que dá! E eu num ti cumi, uai?
Ela:
- I love you. Do you love me?
Caipira:
- Nada disso, uai... Cada um que love o seu!
...
Um velhinho vai ao médico e solicita um check-up:
- Quero ver se está tudo em ordem, porque vou me casar na semana que vem! - diz, entusiasmado.
- Casar? Que idade o senhor tem? - indaga o médico.
- Oitenta e nove.
- E a sua noiva?
- Vinte e quatro!
- Vinte e quatro?! Nesse caso eu aconselho ao senhor tomar muito cuidado, porque essa diferença de idade pode ser fatal!
E o velhinho:
- Então... paciência! Se ela morrer, morreu...
...
O sujeito, viajando a trabalho, está sozinho no hotel, numa noite chuvosa, nada que preste na TV... Fuça as gavetas e encontra uma Bíblia. Folheia desinteressado, até que se depara com uma passagem que o deixa muito animado. Pega o telefone e liga para a recepção:
- Recepção, Barbarela, boa noite. Em que posso ajudar?
- Boa noite, Barbarela, você tem os horários dos ônibus aí?
- Senhor, infelizmente não tenho - diz ela. - Mas posso tentar conseguir o número da rodoviária para o senhor...
- Ah! Não me chame de senhor, não sou tão velho assim. E você tem uma voz muito agradável, que idade tem?
Conversa vai, conversa vem, ele acaba passando a cantada e a garota vai ao seu quarto. Depois da transa, ela ri:
- Puxa, quem diria, mal nos conhecemos e acabamos fazendo amor!
- Eu sabia que iria acontecer... - responde o sujeito.
- Sabia?! Mas... como?!
- Estava escrito na Bíblia...
- Na Bíblia?! Em que capítulo? Em que versículo?
- Não, não... Aqui, na contracapa, escrito à mão, em letras garrafais: “A BARBARELA DA RECEPÇÃO É GOSTOSA E DÁ PRA TODO MUNDO!”
...
Na fazenda, pai e filho olham uma cabra. O pai pega no rabo do animal, levanta e olha atentamente para o traseiro da bichinha. O filho fica intrigado e pergunta:
- Pra que isso, paiê?
- É pra saber se a cabra é boa e forte, filho! Se for eu compro e pago na hora.
O filho, meio desconsolado, comenta em voz baixa:
- Hiii, paiê... Então tá assim de gente querendo comprar a mamãe...
...
No escritório do advogado, a viúva ouvia a leitura do testamento de seu finado marido:
- Sinto muito, mas o senhor Babulina deixou tudo o que tinha para a Casa de Caridade da Viúva Pobre.
- Mas e eu?! - choramingou a mulher.
- Bem, a senhora era justamente tudo o que ele tinha