2.6.07

Tais brincando?! (domingo)

Um pescador de caranguejos nunca tapa o balde em que vai colocando os caranguejos que apanha. Isto admira toda a gente à sua volta. Então, alguém lhe pergunta:
- Porque não tapas o balde em que tens os caranguejos? Não tens medo que fujam?!
Ao que o pescador calmamente responde:
- Não é preciso... São caranguejos argentinos: quando um tenta subir, os outros imediatamente o puxam para baixo!...
...
Numa loja de shopping:
Balconista: - É proibido fumar aqui!
Cliente: - Mas eu comprei os cigarros aqui...
Balconista: - Nós também vendemos preservativos mas isso não quer dizer que os possa usar aqui!..
...
Entreouvido numa das mesas do restaurante Varanda Mineira:
- O que é que um boneco de neve diz para outro?
- Sei lá!
- Não estás sentindo cheiro de cenoura?!
...
O político explica as questões relativas ao capital e ao trabalho e, para exemplificar ele pede aos presentes, uma platéia abonada, que cada um lhe dê cem reais. Após a coleta, ele conta o dinheiro, guarda no bolso e diz:
- Isto é o capital. Trabalho é o que vocês vão ter pra recuperar este dinheiro aqui...
...
Um cliente acerta as contas com um advogado argentino por uma ação ganha. Quando ouve o valor que tem a pagar, fica abismado e, enquanto preenche o cheque, ainda inconformado, diz:
- Tudo isso, doutor? Sinto como eu se estivesse pagando por um carro zero.
O advogado, sorrindo, responde:
- E usted está!...
...
Telegrama:
“Feliz vasectomia, Severino. Assinado: sua mulher e filhos. Maria, Josefa, Sebastiana, Joaquim, Antonio, Miguel, João, José, Manuel, Fernando, Carlos e Júnior”
...
O político reclama:
- Minha senhora, diga para o seu filho parar de me imitar.
- Juquinha, pare de fazer papel de idiota. Já!
...
O menino estava perdido no meio do deserto quando encontrou uma lâmpada maravilhosa. Apanhou a lâmpada e, sabendo o que tinha de fazer, friccionou-a três vezes. Como era esperado, de dentro da lâmpada saiu o gênio que lá estava guardado havia centenas de anos:
- Pois não, meu amo e senhor - disse o gênio. - Qual o vosso pedido?
- Quero ir pra casa.
- Então vamos - disse o gênio enquanto pegava na mão do garoto e saíam andando.
- Não. Assim não. Eu quero chegar rápido, seu Gênio.
- Tá bem. Então vamos correr...
...
Dois amigos:
- Minha sogra é adorável. O único defeito dela só aparece quando ela respira.
- Ela tem asma?
- Não, não. É que ela ainda respira...
...
Você tem certeza de que está sendo rejeitado quando uma ninfomaníaca lhe diz: “Vamos ser apenas bons amigos, certo?”...
...
O presidente Bush acende um charuto cubano e um assessor se surpreende:
- Mas presidente, o senhor está fumando um charuto cubano?
- Não, meu caro assessor. Eu estou botando fogo na colheita de fumo deles...