10.6.07

Tais brincando?! (domingo)

Por TATTA CABRAL

O italiano passeava tranqüilo com sua Ferrari, pelas estradas de Portugal, rodando a mais ou menos 120 Km/h, embora as placas indicassem que o limite era 100. Um policial rodoviário a bordo de uma moto emparelha e faz sinal para que ele encoste. Mas o italiano resolve se divertir e puxa uma segunda, pisa fundo e some, deixando o policial para trás. Quilômetros à frente, o italiano encontra um enorme bloqueio policial e é obrigado a parar. Logo um guarda de arma punho aparece e dá voz de prisão:
- O senhor está preso por ter matado um guarda lá atrás.
- Mas como? Eu apenas fugi de seu colega!
- Sim mas fugiu tão rápido que ele desceu da moto, pensando que ela tinha parado...
...
Um ano depois do casamento, o rapaz telefona para casa da mãe, uma tranqüila lisboeta, com uma grande notícia:
- Trigémios, mamã! Tivemos trigémios! Um caso assim só acontece uma vez em cada 100.000 relações sexuais!
- Tu é que sabes, meu filho. Mas olha que dessa maneira a tua mulher vai acabar por dar cabo de ti!...
...
O sujeito estava com a vida matrimonial bastante confusa e foi pedir ajuda a um psicanalista. O psicanalista ouviu a história do sujeito e finalmente perguntou:
- Quando você transa, você sempre olha no rosto de sua mulher, vê quais as reações dela?
O sujeito pensou um pouco e falou:
- Acho que nunca olhei, doutor. Mas ontem eu olhei, doutor. Eu vi.
- E então, o que ela expressava no rosto? Satisfação, tédio, o quê?
- A cara dela era de quem tava com muita raiva, doutor. O senhor devia ver a cara dela olhando a gente pela janela...
...
No manicômio estão servindo o café da manhã.
Um dos loucos vira-se para a enfermeira e diz:
- Florinda, pode me dar um torrão de açúcar?
- Mas eu já lhe dei seis!
- Pois é, Florinda, mas derreteram-se todos..
...
O cara consegue realizar o sonho de consumo da esposa e a presenteia com um belo Alfa Romeo 0 km. Mas no dia seguinte, ela liga para o trabalho dele.
- Alô, querido! O carro está com um pequeno problema!
- Caramba, o que aconteceu? Não se dá mais para confiar nem em um Alfa zero…
- Er… acho que ele está com as velas molhadas! - responde ela
- Mas como você sabe, se não entende nada de mecânica?
- Bom, é que eu ia sair para o trabalho, engatei a ré para manobrar, mas não percebi que ele estava tão próximo da piscina e…
...
Depois de decidir virar caminhoneiro, Joaquim levava a sua primeira carga para seu destino quando ele ouve a seguinte noticia no radio:
– Atenção motoristas! Tem louco na contramão na rua Ayres Kapanema!
Espantado o Joaquim diz:
- Um não, vários!
...
Um xeque árabe está no hospital e um amigo vai visitá-lo.
- O que houve? - pergunta o amigo.
- É essa modernidade. A culpa é dessa maldita ocidentalização do nosso país, dessa influência dos americanos. Já vivemos dias bem melhores.
- Não vejo do que você se queixar. Você é muito rico, tem seus palácios, seus carros de luxo, seus súditos lhe respeitam, tem suas quarenta e cinco esposas muito bonitas a seu dispor.
- O maior problema são os filmes americanos. Imagine que anteontem passaram um desses filmes na televisão. No filme, tinha um marido que chegava em casa tarde da noite e sua esposa lhe dava uma surra com um rolo de madeira. Pois bem, quando eu cheguei hoje de madrugada em casa todas as minhas esposas estavam a me esperar com um rolo de madeira. Levei quarenta e cinco golpes e tudo por culpa desses malditos americanos!
...
Papo entre feministas:
- Porque é que os homens não têm crise da meia idade?
- Simplesmente por quê ficam parados na adolescência...