25.6.07

Tais brincando?! (domingo)

Dois alentejanos encontram-se na França. Diz um deles:
- Então Manuel, como é que vais?
- Eu não me chamo Manuel e nunca o vi na minha vida.
- Não é possível! Então não estivemos juntos em Lisboa?
- Eu nunca estive em Lisboa.
- Espera, eu também nunca estive em Lisboa...
- Se calhar, foram outros dois...
...
Entreouvido no Varanda Mineira:
- Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o doido é você...
...
Patrão Joaquim para a empregada Maria:
- O rádio não trabalha. O que lhe fez?
- Lavei-o. Será que afoguei o locutor?...
...
Se as mulheres da Suécia são suecas as mulheres de Marrocos são marrecas?
...
Um homem volta ao médico trinta dias depois de ter sido operado ao coração:
- O senhor está se recuperando muito bem…
- Fico contente. Posso voltar a ter atividade sexual?
- Pode, mas só com a sua mulher, porque, nos próximos trinta dias, não convém que se emocione!...
...
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o pastor:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu pastor. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?..
...
O inglês começou:
- Minha mulher é muito burra. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta!
E o alemão
- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e não sabe nadar!
O português dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai viajar para o Rio de Janeiro, comprou uma caixa de camisinhas e nem pingolim ela tem!...
...
- É um prazer ver que os preconceitos que tínhamos em relação a alguém estavam errados. É a torta na cara, sem desvantagens... - Bill Murray
...
O Sousa andava no trabalho com um ar muito preocupado. Pergunta-lhe um colega:
- Então o que se passa?
- A primeira vez que a minha mulher engravidou, andava a ler “As Duas Orfãs”!
- E... ?
- Teve gêmeos! Da segunda vez que engravidou, andava lendo “Os 3 Mosqueteiros”... teve trigêmeos! E agora está outra vez grávida !
- E ela está lendo o quê?
- Pois, pois: “Ali Bábá e os 40 Ladrões”...
...
Dois amigos encontram-se num bar mas um deles está com um olho escuro:
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei com um frango congelado na cara, só isso! - responde o amigo.
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se no congelador para pegar nalguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.
- A sério?
- Claro! E ela não queria, remexia-se, e eu fiquei ainda com mais louco, e quanto mais ela gritava, mais eu continuava...
- Pô!
- E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais ligadão...
- Só estou imaginando a cena! - diz o outro excitado.
- E então, enquanto eu agia, ela conseguiu pegar num frango congelado e deu-me com ele na cara!
- Mas que coisa! A tua mulher não gosta de sexo?
- Em casa sim, no Carrefour não...