30.6.07

Tais brincando?! (domingo)

Por TATTA CABRAL

Entre amigos:
- Como você analisa esta lei que dá direitos iguais aos homens e às mulheres?
- Eu, por mim, estou de acordo. Até agora não mandava nada lá em casa. Agora talvez passe a mandar 50 por cento!...
...
Diz um pedófilo a outro pedófilo;
- Que beldade!
- Pois é, e até já anda...
...
- O que é que o Bill Clinton diz à Hillary depois de uma noite de sexo?
- Nada, ela sabe-o no telejornal da noite...
...
Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele... A garçonete pergunta o que querem. O homem pede:
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma cerveja.
E vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo que ele - responde a avestruz.
Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta no valor de R$32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. No dia seguinte o homem e a avestruz retornam o homem diz:
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma cerveja.
E vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo - responde a avestruz.
De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
- Vão querer o mesmo?
- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada - diz o homem.
- Eu quero o mesmo - diz a avestruz.
Após servir o pedido, a garçonete trás a conta e diz:
- Hoje são R$87,60.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta, colocando em cima da mesa. A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:
- Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago?
E o homem responde :
- Há alguns anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu dois desejos. Meu primeiro desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
- Que idéia brilhante, falou a garçonete. - A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!
- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou uma Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso, respondeu o homem.
E a garçonete perguntou:
- Agora, o senhor pode me explicar a avestruz?
O homem faz uma pausa, suspira e responde:
- O meu segundo desejo foi ter como companhia alguém com um bumbum grande, pernas compridas e que concordasse comigo em tudo...
...
Um sujeito telefona para o açougue e pergunta:
- O senhor tem focinho de porco?
- Tenho sim... - responde o açougueiro
- Então ronque!...
...
Uma rapariga muito bonita entra numa loja lisboeta e pergunta o preço de um tecido:
- Para si, minha querida, só custa um beijo - disse o vendedor, atrevido.
- Que bom! Vou levar cinco metros, mas o senhor vai ter de ir lá a casa receber o beijo.
- Com muito prazer - respondeu o conquistador.
- E a que horas posso lá ir?
- A qualquer hora. Quem lhe vai pagar é a minha avó e ela nunca sai de casa!...
...
- Numa orquestra o que se faz a uma pessoa que não tem o menor talento para tocar um instrumento?
- Dão-lhe duas baquetas, põem-no no fundo da orquestra e chama-se percussionista. Mas, se não tiver nenhum sentido musical, tira-se um das baquetas e chama-se maestro...