20.6.07

Tais brincando?! (quarta)

Por TATTA CABRAL

Marido e mulher estão deitados na cama. Então, ela sente a mão dele acariciando o ombro dela:
- Ah, que sensação gostosa.
A mão vai descendo e passa pelos seios dela:
- Nossa, querido, isso é maravilhoso!
A mão dele então vai descendo pelo corpo dela...
- Oh, amor, não pára.
De repente, ele pára:
- Amor, por que você parou?
- Ah, já achei o controle remoto...
...
O primo do Rio de Janeiro foi passar o Natal com os parentes do sítio no interior de Minas Gerais. No dia de Natal o carioca estava lá discutindo com o primo caipira o que tinha ganho de presente. Ai o primo carioca querendo esnobar o caipira disse:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um iPod!
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!
Aí o carioca perguntou:
- Como bom, primo, o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
- Mas quem te deu?
- Minha namorada.
- E de que marca era?
- Sei lá primo. Nóis tava na cachoera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Ela virou pra mim e falou: “Aí pode!” Bão, primo, agora se tem marca eu sei não...
...
Esbeltininha, a garota mais fofoqueira do colégio, chega ofegante para contar uma novidade e tanto para a amiga:
- Dani, Dani... Você não sabe da última!
- Não sei mesmo - responde a amiga, indiferente .- Mas se você contar, eu vou ficar sabendo!
- Então, sabe a Lúci Flávia? Aquela loira, de olhos azuis, do terceiro ano?
- Aquela metida? - pergunta Dani, despeitada - O que tem ela?
- Você não vai acreditar... - continua Esbeltininha - Ela ficou grávida!
- Ah, isso não me surpreende... - responde a amiga, com naturalidade - E eu sei muito bem de quem é o filho!
- Sabe mesmo? - pergunta Esbeltininha, curiosa.
- Sei! E tenho certeza absoluta!
- Ah, então vamos ligar pra Lúci Flávia agora mesmo! A coitada tá louquinha pra saber!...
...
Mais de meio século de muita harmonia naquele casamento, quando de repente ele morre... E muito infeliz ela também não agüenta, morre e vai pro céu logo em seguida. Lá ela viu o marido e não perdeu tempo... correu pros braços dele e disse:
- Queriiiiiiiiiiidooooooooooooo! Que bom te reencontrar!
E ele diz:
- Não vem não! O trato foi: “Até que a morte nos separe”... Vaza!
...
A professora pergunta aos seus alunos:
- Se existem cinco passarinhos num ramo e você atira e mata um, quantos sobram?
- Nenhum! - responde Joãozinho - Todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta:
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? - pediu Joãozinho.
- Pode, Joãozinho.
- Existem três mulheres sentadas num banco tomando sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:
- A que está chupando...
- Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar professora...
...
Uma mulher passeava com seus cães num campo perto de sua casa quando notou um homem que se comportava de modo estranho, andando em ziguezague com a cabeça baixa. Assustada, foi na direção oposta. Ao ver duas mulheres vindo ao seu encontro, avisou-as:
- Olhem, há um homem ali agindo de modo muito esquisito.
Uma delas o olhou e disse:
- É meu marido. Ele não é doido, só está procurando bolas de golfe...