16.6.07

Tais brincando?! (sábado)

Por TATTA CABRAL

O sujeito entra na farmácia de um argentino, pede um remédio para soluços e o farmacêutico, prontamente, aplica-lhe um sonoro tapa no rosto.
- Caraca! Que negócio é esse, pô? - protesta, furioso.
- Bueno... usted já ficou curado de los soluços, estás viendo? - diz o farmacêutico.
- Eu fiquei! Mas a minha mulher, aí fora no carro, não....
...
Um homem muito magro entra numa loja de colchões e pede ao atendente:
- Bom dia, me veja um colchão bem resistente, com alta densidade.
- Mas para quê? O senhor não é nada gordo!
- É que eu tenho o sono muito pesado...
...
O psiquiatra pergunta à loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim...doutor, costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!...
...
Um casal estava assistindo um filme de ficção na TV, quando a mulher pergunta:
- Bem, se você soubesse que o mundo ia acabar em quinze minutos, o que você faria?
- Eu transava com você, querida.
- Que legal! E nos outros quatorze minutos?...
...
A professora pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quantos ossos tem o homem?
- Dois.
- Tá maluco menino? O homem tem só dois ossos?
Joãozinho justificou:
- Desculpe professora, entendi a senhora falar “ovos”...
...
O mexicano foi entrando, com chapelão e esporas, pela igreja adentro. As velhinhas todas iam chamando sua atenção:
- El sombrero, senhor!
- El sombrero, senhor!
Chegando lá perto do altar, o mexicano subiu os degraus, tirou o chapéu e disse:
- Cumplaciendo a inumerables peticiones, voy a cantar el bolero de mi autoria y Panchito, El Sombrero.
...
- Pois é, querida, não agüento mais - diz a mulher à vizinha. - Meu marido é um animal. Um verdadeiro animal!
- Ora, não exageremos...
- Exagerar, eu? Pois quando vamos ao zoológico ele tem de comprar dois ingressos. Um para entrar e outro para sair...
...
Um cara com um jornal no numa praça no Rio de Janeiro, lendo uma matéria, fala para o outro que está no mesmo banco:
- Rapá, nove em cada deixsh cariocaixsh já foram assaltadoxsh! Eu sou esse que não foi.
E o outro, com o trezoitão na mão:
- Eraixsh mermão, eraixsh!...