25.7.07

Tais brincando?! (quinta)

Por TATTA CABRAL

Deu por aqui...

Um homem bêbado se aproxima de um policial e diz:
- Aquele homem agrediu-me com uma arma branca!
- Com que arma?
- Com uma garrafa de leite...
...
Um chefe canibal diz ao filho:
- Quantas vezes te disse para não falares quando tens alguém na boca?...
...
Era época de Natal e o juiz sentia-se benevolente ao interrogar o réu:
- De que é acusado?
- De fazer as compras de Natal antes do tempo.
- Mas isso não é crime nenhum! Com que antecedência fizestes as compras?
- Antes de a loja abrir...
...
A professora para todos os alunos:
- Agora, façam um desenho.
Passado algum tempo, ela diz:
- Joãozinho, o que é isto?
- É uma moto.
- Uma moto?! Não em nada aqui!
- A professora demorou tanto tempo que ela se foi embora...

Deu em Portugal...

Está o padre a rezar a missa e no seu discurso matinal exclama:
- Deus fez o homem à sua imagem e semelhança!
Nisto levanta-se um anão e diz:
- E comigo, o que fez? Uma experiência?
...
Redacção de um menino da 2ª classe, sobre a água:
- A água é um líquido branco e molhado, que se torna preto quando a gente se lava nele.
...
Um pai perguntou ao filho, o pequeno Joãozinho, agora com 10 anos, se ele sabia alguma coisa sobre as cegonhas.
- Eu não quero saber! - disse o Joãozinho desmanchando-se em lágrimas.
Confuso, o pai perguntou o que se passava.
- Oh pai, quando eu tinha 6 anos, apanhei com o discurso do “não há pai Natal”. Quando tinha 7 anos, apanhei com o discurso do “não há coelhinho da Páscoa”. Quando tinha 8, deste-me o discurso do “não há fada dos dentes”. Se me vais dizer agora que os adultos não fazem sexo realmente, eu não tenho mais razões para viver...
...
Maria estás toda marcada, parece que levaste um enxerto de porrada?!
- Foi o meu marido!
- O teu marido? Mas pensei que ele tinha ido de viagem!
- Também eu…
...
O António dizia para o amigo José:
- Olha José, foi a minha mulher que me conduziu para a religião.
O José que conhecia a mulher do outro fez uma cara de espanto, e o António esclareceu:
- Sim, antes de me ter casado eu não acreditava no inferno...