3.7.07

Tais brincando?! (terça)

É época dos exames finais e a professora mandou que seus alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes assunto: Monarquia - Sexo - Religião
O Joãozinho - rei da síntese - levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega na folha de papel, coça a garganta e diz:
- E a rainha da Inglaterra disse: “Oh, my Lord, como isso é bom”.
...
O coveiro de um cemitério está andando pelo seu local de trabalho quando se depara com a triste cena de um homem chorando copiosamente sobre um túmulo:
- Por que você tinha que morrer? - grita ele, inconsolável - Por quê?
O coveiro fica muito penalizado e tenta consolá-lo:
- Essa dor vai passar, senhor... É duro perder um ente querido, mas um dia vai passar...
- Ente querido? - exclama o sujeito, enxugando as lágrimas - Eu nem conhecia o cara!
- Ué?! - estranha o coveiro - Então por que tanto choro?
- É que ele foi o primeiro marido da minha esposa!...
...
A mulher foi à farmácia comprar o desodorante íntimo com clorofila e, como não tinha, chegaria uns dias depois, ela pergunta se o marido não poderia pegar para ela:
- É só você chegar lá e pergunta para o farmacêutico, que se chama Big Richards...
- Como vou saber quem é esse Big Richards?
- É fácil querido. Ele é moreno, alto, forte simpático e... tem bigode verde...
...
Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um xampu!
E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro xampu.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
- Eu sei! É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus...
...
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível...
...
Um garoto de seis anos aparece ao pé da mãe chorando e dizendo que a irmã lhe tinha puxado o cabelo:
- Sabes, não te podes zangar com a tua irmã! É que ela ainda não sabe que puxar o cabelo dói!
Cinco minutos depois a mãe vai até ao quarto, de onde volta a ouvir gritos. Chega lá e encontra a rapariguinha a chorar e o miúdo todo contente:
- Agora já sabe!...