24.7.07

Tais brincando?! (terça)

Por TATTA CABRAL

Deu em Portugal...

Um mendigo andava de casa em casa pedindo comida. Até que um dia bateu em uma porta e pediu pão para uma mulher, uma tremenda perua. Ela foi buscar um pão e entregou-lhe:
- Sabe que este pão me lembra a minha antiga profissão?
- Você era padeiro? - perguntou-lhe a mulher.
- Não, eu era pedreiro...
...
Quatro amigos estão a falar entre si e vira-se o 1º:
- Eu tenho as mulheres que quero porque sou tão ou mais bonito como o Brad Pitt.
Vira-se o 2º:
Eu tenho as mulheres que quero porque sou tão ou mais forte quanto o Arnold Schwarzenegger.
Vira-se o 3º:
- Eu tenho as mulheres que quero porque sou tão ou mais romântico quanto o Tom Cruise.
Viram-se os três para o 4º e dizem:
- Então e tu? Tens mais mulheres que nós três juntos porquê?
Responde o 4º:
- Bem eu não sou tão bonito como o Brad Pitt, nem tão forte quanto o Arnold Shwazenegger, nem tão romântico quanto o Tom Cruise, mas a lamber lambo como a Lassie...
...
A meio de um convívio um bébado vai ter com alguém que lhe parece ser uma senhora e diz-lhe:
- Madame, vamos dançar?
Responde-lhe a outra pessoa:
- Olhe, não danço consigo por três motivos simples. Primeiro porque o senhor está bêbado em pleno velório. Segundo porque não se dança o hino nacional, e terceiro porque madame é a senhora sua mãe. Eu sou o padre...
...
A Etelvina, impaciente, diz a um subordinado:
- A distância entre você e a estupidez não deve ser muito grande!
- Claro que não! Um metro, mais ou menos... - responde o subordinado do outro lado da secretária...
...
P: Uma loira e uma morena caem dum prédio abaixo. Qual chega 1º?
R: A morena, pois a loira tem de parar para perguntar o caminho...
...
Diz o professor para o Pedrinho:
- Menino Pedrinho, porque é que está só a coçar a cabeça?
- Senhor professor, é que eu tenho um piolho morto na cabeça!
- Mas os piolhos mortos não fazem comichão!
- Eu sei, professor, mas é que os familiares vieram ao funeral!...
...
O Manuel vai a uma festa VIP. Com medo de dar barraca, fica a ver como se comportam os outros convidados. A maneira de beber, de comer. Observa alguém já satisfeito, a palitar os dentes com discrição. Mais tarde, o anfitrião vem cumprimentá-lo:
- Então Manuel? Está bem servido?
- Nem queira saber! Nunca comi tão bem! Só daqueles palitinhos, que as pessoas comem às escondidas, tapando a boca com as mãos, já comi uns quinze...