17.8.07

Operação Campo Féritl

Por conta de uma suposta suspeita e indicios e eu ser integrante do grupo que fraudava o INSS.
FUI ROTULADA, COMO PEDRA ANGULAR DESTA SITUAÇÃO. QUE JAMAIS PARTICIPEI.
DEIXO AQUI UM TEXTO PARA QUE POSSAM REFLETIR OS VERDADEIROS CULPADOS SE É QUE TEM SENTIMENTO, DO QUE FIZERAM.
DEMAGOGIA OU REALIDADE IMPOSTA?
De tanto ver triunfar as nulidades,
De tanto ver prosperar a desonra,
De tanto ver crescer a injustiça,
De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,
O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE,
A RIR-SE DA HONRA,
A TER VERGONHA " DE SER HONESTO".
LAMENTAVELMENTE, A APURAÇÃO DA:
"Operação Campo Fértil".
Não alcançou a base do esquema criminoso, foi muito superficial, apenas identificou algumas coisas, sem profundidade.
Não sou e nunca fui irresponsável de falar sem ter provas, tudo que estou narrando a vocês respeitosamente é sob fatos concretos.
Nunca acusei ninguém sem provas.
Nem sempre a gente consegue as provas para comprovar o que a gente sabe do (sujeito) e:
QUANDO ISTO ACONTECE, INFELIZMENTE DEIXAM O MAU CARATER EM PAZ.
E PERSEGUE O INOCENTE.
AFINAL ALGUÉM TEM QUE LEVAR A CULPA...
"JUSTIÇA HAVERIA QUANDO HÁ PROVAS CONCRETAS".
"SEJA QUEM SEJA".
Exercer o poder do judiciário neste caso é sábido que existe limites, e sobre tudo uma hierarquia.
"Tive coragem, uando necessário"
De remar contra maré, sem a preocupação de parecer simpático.
Aos poderosos do momento.
Ou aos que vivem de fazer demagogia (...)
Não persegui, nem permeti:
Que perseguissem inocente.
Não fui indulgente com o erro, nem perdi.
O senso da proporcionalidade.
Tenho, portanto, a conciência tranquila e posso de cabeça erguida.
Solicitar a confiança...
CERTAMENTE ESTA ÚLTIMA ESTRÓFE IDENTIFICARIA ALGUÉM...
Como é importante as autoridades ser, sem independência.
A vitalidade e nada são a mesma coisa.
"A Justiça não pode ser dependente do Princípe, caso isso ocorra, todos viram servos."
"Quem estiver aliado com o "ELE" terá tudo quem discordar..."
1-Quando ele diz "Não persegui ninguém, nem permeti que fossem perseguidos inocentes"
Ao meu ver pensei que serviria, contribuiria para o esclarecimento das informações de que teve".
2-"Coragem de remar contra maré, sem a".
Sem a preocupação de parecer simpático aos poderosos do "momento".
3-Com as informações que teve decerto daria para identificar quem são os PODEROSOS e quem são os PERSEGUIDOS".
Ou ("POTENCIAIS PERSEGUIDOS").
4- Mas "ELE" insiste em dizer, também o que é "REMAR CONTRA MARÉ"
Saberão o que quis dizer quando falou.
"NÃO FUI INDULGENTE COM O ERRO, NEM PERDI O BOM SENSO DA PROPORCIONALIDADE".
"SÓ NÃO VOU PODER IDENTIFICAR".
5-"QUEM VIVE DE FAZER DEMAGOGIA?"
(AI SERIA DEMAIS E EU CORRERIA O RISCO DE COMETER INJUSTIÇA, INDICANDO ALGUÉM EQUIVOCADAMENTE).
"MAS VAMOS AGUARDAR PARA VER SE
ALGUÉM VESTE A CARAPUÇA".
"Com tudo eu extremo de dúvidas.
Apenas a fé em DEUS, que me trouxe a serenidade, paciência, e esperança imprescendivél no enfrentário em umas das maiores PROVAÇÕES DE MINHA VIDA".
"DESTA TRISTE EXPERIÊNCIA, NÃO DESEJANDO SEQUER AOS MEUS MAIORES INIMIGOS,O AMARGOR E SOFRIMENTOS ADVINDOS DESTE EPISÓDIO POR MIM VIVIDO."
"POIS ALÉM DA ANGUSTIA, DA TRISTEZA, DA VERGONHA,E TANTAS OUTRAS COISAS MAIS QUE ME VIERAM COMO SEQUELAS DO OCORRIDO.
TIVE AINDA QUE ADMINISTRAR A DOR DOS MEUS FAMILIARES, " PAI, MARIDO,FILHOS,IRMÃ,ETC E AMIGOS.
"OS QUAIS POR DIVERSAS VEZES COMIGO CHORARAM E SOFRERAM."
"E AINDA COM A SITUAÇÃO QUE SE PERDURA ATÉ O EXATO MOMENTO CHORAM E SOFREM COMIGO".
Deixo aqui uma narração verdadeira dos fatos ocorridos.
FOI LAMENTAVÉL, MAS FOI VIVIDO POR MIM INOCENTEMENTE.