8.8.07

Tais Brincando?! (quarta)

Por TATTA CABRAL

Deu em Portugal...

Estão dois compadres, Manoel e Joaquim, a falar de baixo de um sobrero:
- Ó compadri, vocemecê casou por amori ou por interessi?
- Ó compadri, sinceramente, acho que casei por amori porque nã tenho interessi nenhum na mulher!
...
Uma velhota chega à cidade com uma cesta cheia de pintainhos! Dirige-se a um prédio e fala com o porteiro:
- Bom dia, eu queria comprar este prédio.
- A senhora desculpe, mas estes andares estão todos vendidos e os donos não querem vender!
A velha desiste e vai até ao centro comercial Brasília.
Vira-se para o securitas.
- Bom dia, eu queria comprar este edifício.
- Oh minha senhora, este edifício não está à venda, e as lojas estão todas ocupadas.
Mais uma vez a velha desiste e dirige-se ao edifício da Câmara.
Fala com a recepcionista:
- Bom dia, eu queria comprar este edifício.
- Ó minha senhora, este edifício é da Câmara, e não está à venda. De qualquer maneira onde é que a senhora tinha dinheiro para comprar este edifício!
- Ai não que não tinha!
- Ai sim, então explique lá como é que tinha!
- Pois saiba que a minha filha escreveu lá para a terra a dizer que, com um pinto, tinha comprado um apartamento, ora eu com estes pintos todos posso muito bem comprar este edifício...
...
- Sabem que o Shmeichael vai do Sporting para o Inter?
- Para o Inter de Milão?
- Não, para o Intermarché, depenar frangos!
...
Um pai passeava com a sua filha quando vê um burro deitado com a pila de fora e pergunta ao pai:
- Pai o que se passa com aquele burro?
- Aquele burro está doente, minha filha.
- Está bem, diz a menina conformada.
No dia seguinte a menina passa pelo mesmo burro desta vez acompanhada pela mãe e diz toda confiante:
- Ó mamã aquele burrito está doente!!
- Quem te disse tal coisa?
- Foi o papá.
Diz a mãe:
- Tomara o teu pai ter metade daquela doença minha filha!!
...
Uma gaja mesmo boa vai ao psiquiatra.
- Dr. preciso da sua ajuda. Todas as vezes que saio com um rapaz, logo no primeiro encontro, vou para a cama com ele. É uma coisa incontrolável, não consigo resistir! No dia seguinte fico deprimida e com um sentimento de culpa enorme.
- Já sei! Quer livrar-se dessa compulsão, fortalecer o seu carácter e poder controlar melhor a sua vontade não é?
- Não dr. Não é nada disso! Eu quero apenas que o sr. me ensine como é que faço para não ficar deprimida depois!
...
Numa festa de 0 estavam lá vários amigos. Um deles decide ir à casa de banho e vê lá um 8, foi logo avisar os amigos:
- Hei está um 8 na casa de banho.
- O quê?? Vamos lá matá-lo.
Entraram na casa de banho e disseram:
- Ó 8 que estás aqui a fazer, queres enfardar? Sai daqui ou levas já um estalo!!
O 8 responde:
- É impossível! Já nem se pode usar cinto...
...
P: Sabem quais os mais pequenos livros alguma vez escritos?
R: ‘Hospitalidade Francesa’, ‘Guia Gastronómico da Grã-Bretanha’e ‘Grandes Beldades Britânicas’...
...
Na aula, o Zézinho diz ao professor:
- O meu pai este ano já fez operações à cabeça, aos intestinos, aos pulmões, ao coração, ao cérebro....
- Então deve ser muito doentinho...
- Não, é cirurgião...