29.8.07

Tais Brincando?! (quarta)

Deu em por aí...

Uma jovem perua loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular de chamar a atenção. Uma mulher muito interessada chega perto dela e pergunta:
- Por favor, minha querida, qual é o seu protetor?
- São Francisco de Assis...
...
Diz o mecânico ao cliente:
- O seu problema é pior do que eu pensava. A sua bateria está precisando de um carro novo...
...
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa. Um diz ao outro:
- Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e, desde então, ele não parou mais de beber!
O outro amigo retruca:
- Ah, deixa de ser mentiroso, vai! Ninguém comemora tanto tempo assim!...
...
Um rejeitado no psiquiatra:
- Posso garantir que os meus pais me odeiam. Os meus brinquedos durante o banho de banheira eram uma torradeira e um liqüidificador...
...
A origem da palavra ejaculação. Um casal de chineses fazia amor e a mulher perguntou:
- Então quelido, você estalá vindo?
- É já, colação!...

Deu em Portugal...

Um grupo de empresários decide fazer um jantar com os maiores industriais do país, onde estaria presente o presidente da República. O problema era que o maior empresário, que era o Sousa, era muito malcriado. Os outros falaram com ele para ele não dizer asneiras com o presidente da República lá. O Sousa concordou em ter bom comportamento e na noite do jantar, para azar, sentou-se ao lado da primeira dama. Já com os amigos em aflição, o Sousa pergunta à primeira dama:
- Tá a gostar do jantar?
Ao que ela responde:
- Sim, muito agradável!
Os empresários continuavam aterrorizados com medo que o Sousa metesse os pás pelas mãos. A determinada altura, o Sousa diz à primeira dama:
- Com esse corpinho dava-lhe uma transadinha!
Os empresários exclamaram:
- Sousa! O que é isso?!
E diz o Sousa:
- Dava, mas pagava, claro...
j

Os sete anões estão à janela em cima uns dos outros (em escada) na esperança de ver a a Branca de Neve toda nua. Então ela entra e tira a blusa e eles dizem:
- Ela tirou a blusa, tirou a blusa...
A seguir ela tira a saia e eles dizem:
- Tirou a saia, tirou a saia...
Depois ela deita-se e eles dizem:
- Ela deitou-se, ela deitou-se...
Passado um bocado diz o primeiro:
- Está de pé...
E eles dizem:
- Também a minha, também a minha...
...
A Teresinha, irmã mais velha da Marieta, chega a casa afogueada.
- Mãe hoje no autocarro de repente um velhote agarrou-me no braço, pôs-me a mão na perna, meteu-me a mão na...
- Cala-te Teresinha que me excitas!!!
...
Na escola a professora:
- O Manel roubou um carro. Onde está o sujeito da frase?
- Está na cadeia!
...
No fim da noite, a senhora executa ao piano um “Nocturno” de Chopin.
No fim pede a opinião ao maestro:
- Executei-o bem?
- Admiravelmente! Melhor que um carrasco profissional!