11.8.07

Tais Brincando?! (sábado)

Por TATTA CABRAL

Deu em Portugal...

No médico:
- Posso gabar-me, caro senhor, de que não tenho um só inimigo neste mundo.
- Sim, sr. doutor, mas e no outro??
...
Diz o patrão ao Manuel.
- Manuel!! Quando eu tiver adormecido apaga-me a luz por favor!
- Claro, patrão. É só tocar a campaínha que eu venho a correr!
...
Os desportos favoritos da classe social:
O desporto favorito de um simples funcionário é o futebol.
O desporto favorito de um executivo é o ténis.
O desporto favorito do chefe é o golfe.
Conclusão: Quanto maior o cargo menor são as bolas.
O meu é o basquetebol.
...
Descobriu-se que Osama Bin Laden se refugiou numa colónia de gays, e que mudou de nome. Agora chama-se Oxalá Minrabem.
...
Uma calinadado de João Pinto (ex-defesa do FCPorto):
- O Pinto da Costa, é um homem com “O” grande.
...
O melhor homem a fazer amor no mundo... É o alentejano...
Porque uma rapidinha... leva três horas....
...
A professora para o Afonso:
- Se eu disser “Fui bonita”, é passado; se eu disser “Sou bonita”, o que é?
- É mentira!!! - responde o Afonso.
...
No campo de concentração, Hans dirige-se aos judeus:
- Hoje Hitler acordarr bem disposto, judeus poderrr jogarr futebol!!
Todos os judeus celebram a notícia.
- O jogo é no campo de minas.
...
Diz o cirurgião para o paciente:
- Se o operar, pode viver mais uns 2 anos.
- Sim, senhor doutor, mas se não me operar quantos mais posso viver?
...
Durante uma visita:
- A senhora deixa-me ir ao sótão?
- Para quê, Paulinho?
- A mamã, há dias, esteve a dizer ao pai que a senhora tinha macaquinhos no sótão!
...
Um alentejano saiu da estação do comboio rindo às gargalhadas. Encontra um compadre e este pergunta-lhe:
- Atão do que está rindo tanto compadre?
...
Uma calinada de João Pinto, ex-defesa do FCPorto:
- O meu coraçao só tem uma cor: azul e branco.