24.8.07

Tais Brincando?! (sábado)

Deu por aí...

Os loucos do manicômio resolveram jogar uma partida de futebol. Detalhe: sem bola. Ficaram correndo, chutando, comemorando os gols, durante horas, mas um deles se recusou a participar do jogo, ficou só olhando. Isso chamou a atenção do diretor do hospício, que foi falar com ele:
- Ei, rapaz. Por que você não vai jogar futebol com os seus amigos?
- Eu não! - respondeu ele - Não sou louco!
Sensibilizado com a resposta, o diretor resolveu dar alta para o rapaz. Com certeza ele não estava louco. Depois que o louco são foi para casa, o diretor voltou até o pátio para falar com os internos:
- E aí, quanto está o jogo?
- Cinco a zero pra geeeeente! - gritou um louco.
- E o amigo de vocês, não quis participar do jogo por quê?
- Ah, ele é bobo! - disse outro - Disse que não joga com bola murcha!
...
Um adolescente se confessa numa igreja argentina:
- Padre Tevez! Eu toquei nos seios da minha namorada!
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa? - perguntou o padre.
- Foi por cima, padre Tevez...
- Como você é besta, garoto...
- Por quê, padre?
- Por baixo da blusa a penitência é a mesma!
...
Em viagem para a Amazônia, o caipira não resistiu aos encantos dos grandes rios e começou a pescar. Pescou um, dois, três, uma infinidade de peixes grandes. Estava feliz da vida. De repente chega um guarda florestal e o intimou:
- Ei, o senhor precisa de licença para pescar aqui!
- Mas seu dotô... As minhoca tão funcionando tão bem?!...
...
Durante um julgamento, o promotor aperta uma das testemunhas:
- Não é verdade que o senhor recebeu 5 mil reais para comprometer esse caso?
A testemunha permanece calada. O promotor repete a pergunta:
- Então, não é verdade que o senhor recebeu 5 mil reais para comprometer esse caso?
O sujeito continuou mudo. O juiz então foi obrigado a intervir:
- Quer fazer o favor de responder a pergunta?
- Ah! Desculpe senhor juiz. Eu pensei que ele estivesse falando com o senhor!...
...
Um português vê outro na rua, empurrando um barril.
- Ô, Manuel! Onde é que você vai com esse barril?
- Vou ao médico! - respondeu ele.
- Mas para que o barril?
- É que o médico me recomendou que a cada seis meses eu tenho que levar uma amostra da urina...

Deu em Portugal...

Um casal de idosos viaja de carro durante uma tempestade, e diz o homem:
- Maria, não vejo a ponta dum corno!
Ao que responde a mulher:
- Não faz mal, guia-te pelo outro.
...
Diz um compadre para o outro:
- Compadre os seus burros fumam?
- Na meus burros na fumam.
- Atão va a correr chamar os bombeiros pois o palheiro tá a arder!