21.8.07

Tais Brincando?! (terça)

Por TATTA CABRAL

Deu por aí...

Dois malucos numa clínica:
- Foi muito bom aquele salto não foi?
- Foi.
- Sabe, eu gosto muito de saltar!
- Eu também.
- Amanhã vamos outra vez?
- Vamos, mas amanhã vai ser melhor!
- É mesmo? Por quê?
- Amanhã vão pôr água na piscina...
...
O sujeito casou-se com uma mulher que era teimosa que nem uma mula. Dois anos depois, à beira de um ataque de nervos, conseguiu convencê-la a consultar um psicanalista. Na volta da primeira consulta, ansioso, ele pergunta:
- E então, meu amor? Foi tudo bem?
- Tudo bem, uma ova! Precisei gastar todo o meu horário para convencer o psicólogo que o divã ficava muito melhor no meio da sala!...
...
Filosofia Popular
“Para se ser feliz com um homem, a mulher deve entendê-lo muito e amá-lo um pouco. Para se ser feliz com uma mulher, o homem deve amá-la muito e nunca tentar entendê-la”...
...
Um dia, um grupo de loiras e um grupo de morenas vão pescar no gelo em cada uma das pontas de um lago. Instalaram-se e começaram a pescaria. As morenas pescavam grandes quantidades de peixe e as loiras nem um peixe conseguiam pescar. As loiras passaram quase duas horas pensando o que deveriam fazer. E depois tiveram uma idéia. Enviaram uma espiã ao “campo inimigo” para ver o que as morenas faziam de diferente. A espia foi, observou e pensou profundamente no assunto. Assim ficou durante uma hora. Depois gritou
- Já sei!
E correu de novo para junto das suas companheiras. Quando voltou, todas as outras loiras perguntaram o que as morenas faziam de diferente. Ela respondeu:
- Elas fizeram um buraco no gelo!...

Deu em Portugal...

Marx morreu e, claro, foi para o Inferno. No entanto, chegando lá, armou logo uma revolução: os demónios faziam greve, os caldeirões só funcionavam sempre às 8 e às 9, as almas não queriam ser assadas...O Diabo, esse é que já não aguentava mais, resolve pedir ajuda a S. Pedro:
- Está lá, é do Céu? Sim, daqui é o S. Pedro. Eh, pá, fala o Diabo! Ouve, tens de me ajudar! Tenho aqui o Marx, mas já não aguento mais, o tipo só faz merda, eu é que sou o Diabo e eu é que passo tormentos! Pá, ajuda-me, leva-o aí para cima por um mês, a ver se eu me acalmo!!
- Um mês? Está bem, mas não mais que isso!
Marx vai para o Céu, mas passa um mês, dois, três...e nada. Então o Diabo resolve telefonar outra vez:
- Tou, S. Pedro? Sim, sou eu. É o Diabo. Ouve lá, está tudo bem aí em cima?
- Sim, tudo calmo. Os anjos estão a trabalhar?
- Sim. Os santos também?
- Sim, todos estão a trabalhar. Não há aí nenhuma revolução?
- Não, está tudo calmo.
- Hum... Olha lá e Deus?
- Deus? Deus não existe!