21.9.07

Manifesto Alvorada

Dia 22 de setembro as 14 horas os moradores vão fechar a avenida Pedro Taques
MANIFESTO DOS MORADORES DA REGIÃO DE CHÁCARAS DO JARDIM ALVORADA
Nós, Moradores da região de chácaras do Jardim Alvorada (Avenida Pedro Taques, trecho compreendido entre a av. Franklin D. Roosevelt e rua Pioneiro Bruno Blutghen, Rua Pioneiro Polibio Fagundes Neves, Rua Pioneira Glacy de Andrade Figueira Walsh , Rua Pioneiro José Gonçalves de Oliveira e Rua Pioneiro Luiz Pedro Poltronieri) que enfrentamos diariamente enormes problemas decorrentes da falta de asfaltamento e considerando os descasos abaixo descritos, por parte do Poder Executivo Municipal:
· Indefinição quanto ao projeto executivo de diretriz viária da vias elencadas;
· Cobrança de impostos e taxas calculados sobre áreas particulares com anotação de proibição de aprovação de projeto de construção;
· Indenização de algumas áreas para fins de desapropriação enquanto outras áreas, semelhantes, na mesma diretriz não foram indenizadas.
Repudiamos a falta de respostas às solicitações de informação protocolizadas na Prefeitura do Município de Maringá, bem como o descaso no tratamento de nossos interesses comuns, tornando público este manifesto.
Exigimos por parte da Administração Municipal a imediata abertura de diálogo com a nossa comunidade, dispondo imediatamente as informações técnicas requeridas anteriormente e não atendidas pelo Chefe do Executivo Municipal, bem como o início imediato dos projetos e das obras necessárias para solucionar os problemas sofridos, tendo em vista que as vias acima citadas, além de existentes, servem de ligação importante à outros bairros. Destacamos que a Administração Municipal vem dando prioridade à execução de obra viária de grande vulto na região central da cidade, enquanto os problemas aqui apontados perduram há mais de 30 anos.
Queremos Respeito!
ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO DO JARDIM ALVORADA III E CHÁCARAS DO JARDIM ALVORADA