31.10.07

Nota de Agradecimento

Agradecemos, primeiramente, a Deus por não ter deixado oculto quem praticou os crimes hediondos contra a menina Márcia Andréia Prado Constantino.
Agradecemos ao Senhor pela esperança em dias melhores e em sua justiça perfeita neste momento de profunda dor, tristeza e grande consternação.
Agradecemos aos policiais civis na pessoa do Dr. Antônio Brandão Neto – Delegado Chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá pelo profissionalismo, dedicação, empenho e afinco na elucidação do crime que vitimou a pequena Márcia Constantino.
Igualmente agradecemos:
Aos policiais militares na pessoa do Major Castilho – Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar - pela disposição de seus comandados em cooperar na apuração dos fatos.
Aos órgãos de perícia do Estado que, mesmo diante das eventuais limitações estruturais, se empenharam com profissionalismo a produzir os elementos necessários para que a justiça seja feita.
A imprensa pela cobertura esclarecedora, responsável e cooperativa na elucidação do crime junto às autoridades policiais e na divulgação dos canais públicos de denúncias.
Ao nosso Prefeito Municipal, Sílvio Magalhães Barros II, pela presença e pelas palavras de conforto à nossa igreja e à família enlutada.
Ao Conselho Municipal de Segurança pela disposição em ajudar.
Agradecemos a todas as autoridades religiosas , em geral a toda comunidade evangélica, católica, na pessoa de Dom Anuar Batisti, e de outros credos pela solidariedade, apoio e orações a Deus em favor da família e da justiça.
A todos os membros e congregados pelo amor, ética, consideração e amparo a família e porque, no momento desta crise, a Assembléia de Deus mais se uniu para a Glória do Senhor.
O nosso Muito Obrigado a todos e a todas que ajudaram direta ou indiretamente na solução deste crime e no amparo à família neste momento.
Continuamos confiando e esperando em Deus, assim como, continuamos contando com a solidariedade e as orações de toda a comunidade da Região Metropolitana de Maringá a família e a nossa Comunidade de Fé.

Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Maringá e Região