Ciagym supera Pato Branco no sudoeste e garante vaga na final da Chave Ouro
No segundo tempo a partida foi mais equilibrada. Everson marcou para os donos da casa, aos 5min31. Thomas recuperou a vantagem para os maringaenses, dois minutos depois e Bolinha se isolou na artilharia da competição, com 27 gols, fazendo mais um aos 13min44. Lavarda fez mais um para os donos da casa, aos 18min23 e a partida terminou em 5 a 3.Para o time de Pato Branco foi o fim da esperança de repetir nesta temporada o título conquistado em 2006.
O outro finalista da competição poderia ter saído também neste final de semana caso houvesse um vencedor do jogo entre Naga/Zaeli/Penalty/Umuarama e Adeafi/Foz, que se enfrentaram no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Como o primeiro jogo, em Foz do Iguaçu, já tinha terminado empatado, o vencedor ficaria com a vaga. Mas mais uma vez houve equilíbrio no placar. Embora o time da casa tenha aberto vantagem de 2 a 0, a equipe da fronteira chegou ao empate. Um 2 a 2 que leva a decisão da vaga para a terceira partida da série semifinal.
O jogo decisivo entre Naga/Zaeli/Penalty/Umuarama e Adeafi/Foz será realizado na próxima quarta-feira, novamente na cidade de Umuarama. Por ter realizado melhor campanha que o adversário, o time da casa desta vez terá a vantagem de jogar por um empate. Ao representante de Foz do Iguaçu apenas uma vitória interessa para seguir na briga pelo título estadual da temporada.
<< Home